Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini escala Cruzeiro com três atacantes e Paulista é poupado

Atacante deixou o treino mais cedo, com dor na panturrilha, mas não preocupa, segundo assessoria do clube

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Apesar de ter um clássico pela frente o técnico Vágner Mancini , do Cruzeiro , não vai mudar o esquema da equipe para o duelo com o América-MG. Assim o time cruzeirense vai continuar com três atacantes. No treino desta sexta-feira o treinador repetiu o trio ofensivo com Wallyso n , Wellington Paulista e Anselmo Ramon .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

A baixa na atividade foi o artilheiro do campeonato. Wellington Paulista deixou a atividade mais cedo, reclamando de dores na panturrilha direita. Apesar da assessoria de imprensa do Cruzeiro informar que o jogador não preocupa, Walter surge como primeira opção de Vágner Mancini caso Wellington Paulista seja vetado.

Leia também: Montillo diz que Cruzeiro pode render mais e pede cobrança menor

No treino desta sexta-feira o time titular foi formado por Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Já os reservas foram Rafael, Amaral, Thiago Carvalho, Mateus e Everton; Arias, Rudnei e Élber; Fábio Lopes, Bobô e Walter.

Quem segue fora do time é o meia Roger . O jogador se recupera de uma lesão muscular e, apesar de não estar mais no departamento médico, não treinou com bola durante a semana. A expectativa é que Roger já tenha condição de jogar contra o Boa Esporte , em Varginha.

Leia tudo sobre: CruzeiroMineiro 2012Wellington Paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG