Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini empurra favoritismo do clássico para o Atlético-MG

Treinador do Cruzeiro vê rival em momento melhor e não acredita em nova goleada

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Vágner Mancini acredita que o Atlético-MG é o grande favorito para o clássico de domingo. O treinador do Cruzeiro vê o rival em momento melhor e mais entrosado para o duelo na Arena do Jacaré. Apesar do clima de clássico durante a semana, Mancini pede que seu time trabalhe normalmente focado na importância do resultado.

Veja também: Arrependido por ação na justiça, Alex Silva chega ao Cruzeiro

Para o treinador cruzeirense, a goleada de 6 x 1 na última rodada do Brasileirão de 2011 foi um resultado atípico e dificilmente se repetirá. "Aquele resultado foi atípico, sabemos disso. Mas temos que dizer que eles são os favoritos. Estão 100%, liderando desde o começo do torneio. Cuca sabe disso também. Temos um time que quer bater o líder, mas dificilmente vai acontecer algo que fuja do normal', declarou Mancini.

Segundo Vágner Mancini, o clima de rivalidade deve ficar para a torcida. "Aquele 6 x 1 está entalado. Torcedor deles quer que o time apague isso. O nosso quer mais uma vitória. O que acaba valorizando ainda mais o clássico. Mas não podemos entrar nessa empolgação. Temos que focar no nosso trabalho", disse o treinador cruzeirense.

O Atlético-MG terá torcida única no próximo domingo, o que aumenta o favoritismo do rival. "Quando disse que eles são os favoritos, esqueci que só teremos a torcida deles. Isso acentua ainda mais o favoritismo. Lógico que jogo é dentro de campo e é uma força externa considerável. Nossos atletas sabem o que vão encontrar, pressão de ter um estádio contra a gente. Mas eles já têm uma experiência e vão saber administrar bem", disse o comandante cruzeirense.

O treinador cruzeirense acredita que o Atlético-MG tem uma base mais sólida, mantida desde o ano passado. "Eles iniciaram o ano melhor, base foi mantida. Nós mexemos mais no nosso time. Não quer dizer muito, mas tem que ser salientado. Por isso disse que eles são favoritos", concluiu o treinador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a declaração do Vágner Mancini

 

Leia tudo sobre: CruzeiroAtlético-MGCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG