Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini elogia atuação de meio-campista do Ceará

Líder com 21 pontos, time volta a campo neste domingo contra o Itapipoca, pela nona rodada do returno do Campeonato Cearense

Gazeta |

O técnico Vágner Mancini, do Ceará, elogiou a atuação do meio-campista Thiago Humberto, que marcou quatro gols nos últimos quatro jogos do Campeonato Cearense. "O Thiago é um jogador que está no clube a pouco tempo, mas já vem mostrando uma regularidade que impressiona. Ele vem marcando gols importantes e ajudando muito a equipe. Espero que o desempenho dele e do grupo possa crescer cada vez mais", disse Mancini.

Aos 25 anos, o jogador já atuou em equipes de destaque no cenário nacional, como Vitória-BA e Internacional-RS. Humilde, ele credita as suas boas atuações no Ceará e os gols convertidos ao entrosamento da equipe.

"Não fizemos muitos jogos juntos, mas já temos um entrosamento em campo. Jogar ao lado do Geraldo dá uma força a mais ao ataque, pois somos jogadores de toque de bola e isso facilita na criação de jogadas. Graças a Deus os gols estão saindo e meu pensamento é de continuar ajudando a equipe", declarou Thiago Humberto.

O meio-campista, que chegou ao clube no início de março, já vestiu a camisa alvinegra oito vezes: sete pelo Campeonato Cearense e uma pela Copa do Brasil. Ele já balançou as redes cinco vezes nesta temporada, todas pela competição estadual.

O Ceará, líder com 21 pontos, volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasiília), contra o Itapipoca, pela nona rodada do returno da fase classificatória do Campeonato Cearense.

Leia tudo sobre: Campeonato Cearense 2011Ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG