Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini diz que United ainda é melhor que o City

Comandados do treinador italiano golearam os rivais por 6 a 1 em pleno estádio Old Trafford

AE |

selo

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, manteve os pés no chão após a surpreendente goleada de 6 a 1 sobre o Manchester United , no domingo, e afirmou que o rival ainda é o melhor time da Inglaterra.

"Foi apenas um jogo. Acho que o United ainda está um degrau acima de nós. Podemos mudar isso, mas só se conquistarmos o título no final. Agora o United ainda é melhor que nós", declarou o treinador, após abrir cinco pontos na liderança do Campeonato Inglês.

Mancini disse que o United ganhou ainda mais o seu respeito depois de mostrar ofensividade mesmo com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. "Eu tenho ainda mais respeito agora pelo United porque, mesmo depois da expulsão, eles continuaram a jogar da mesma forma e buscar os gols. Esta é uma mentalidade incrível", comentou.

O treinador admitiu que o City teve mais facilidade para chegar à vitória após a expulsão de Evans no início do segundo tempo. "Depois da expulsão, ficou mais fácil. Mas acho que estávamos jogando muito bem antes disso. O United jogou bem nos primeiros 25 minutos, embora não tenha conseguido uma boa chance de gol", analisou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG