Tamanho do texto

Depois de vencer nas duas primeiras rodadas, time mineiro somou somente dois pontos em três partidas

Com uma sequência ruim de três partidas sem vitória no Brasileiro , o meia-atacante Mancini quer acabar com essa série e conquistar os três pontos diante do Flamengo , no próximo sábado, no Engenhão. Segundo ele, o momento do Atlético-MG é de reabilitação e de voltar a vencer na competição, assim como ocorreu nas duas primeiras rodadas.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"O Flamengo é um time que tem seus problemas, como nós também temos os nossos. Vamos para o Engenhão sábado conseguir esta vitória. Até porque nos últimos jogos foram nove pontos disputados e só dois conquistados. O momento agora é de uma reabilitação, de voltar a vencer, como fizemos nas duas primeiras partidas do campeonato", disse.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Das cinco partidas do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, em quatro ocasiões o Galo saiu atrás no placar, e em três dessas partidas a equipe conseguiu empatar ou vencer. Para Mancini, o time alvinegro tem que entrar mais ligado nas partidas para não sair perdendo os jogos, o jogador lembra que nem sempre o time terá forças para buscar o resultado.

"Nem sempre você vai conseguir reverter as situações e sair perdendo e empatar ou ganhar o jogo. Temos que ficar um pouco mais ligados e evitar sair atrás no marcador. Ter calma e aproveitar as chances, de repente você tem uma oportunidade de marcar o gol, e temos que fazer logo para matar o jogo, para não termos problemas durante as partidas", frisou.