Tamanho do texto

Apesar de ter acompanhado estreia do Guarani, treinador celeste diz que é natural não conhecer o adversário

Depois dos jogadores admitirem que conhecem pouco sobre o Guarani-MG, adversário da estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, foi a vez do técnico Vágner Mancini fazer mesmo. O treinador celeste disse ter visto o primeiro jogo do time de Divinópolis, mas que é natural não conhecer as equipes do interior nas competições estaduais.

Veja também: O Campeonato Mineiro já começou. Veja a classificação atualizada

"Nós acabamos vendo dois jogos deles, na estreia do Mineiro e um amistoso no interior de São Paulo, e tivemos acesso aos vídeos também. É uma coisa que o campeonato estadual não oferece, não conseguimos buscar tanta informação dessas equipes do interior, mas sabemos que deve ser uma equipe que vai segurar o jogo, que não vai sair tanto para a partida", declarou.

Leia também: Mancini não faz mistério e define Cruzeiro para estreia do Mineiro

Questionado sobre o atacante Walter, contratação de maior destaque do Cruzeiro para a temporada, e que se quer foi relacionado para a partida, Mancini explicou que optou por não levar o avante pelo fato do atleta não ter participado da maior parte da pré-temporada do time cruzeirense, e ainda ter que aprimorar a parte física.

"O Walter chegou atrasado, não fez amistosos. Seria injusto levá-lo. Temos de ter cuidado de colocar em campo o atleta quando estiver apto. No segundo jogo, acredito que ele tenha condição de atuar", disse Vágner Mancini, que vai escalar Wellington Paulista e Anselmo Ramon no ataque do Cruzeiro no jogo contra o Guarani-MG, neste domingo, na Arena do Jacaré.

Confira os relacionados para o jogo contra o Guarani:

Goleiros: Axel e Rafael
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Laterais: Diego Renan, Gilson e Marcos
Volantes: Amaral, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meia: Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Wallyson e Wellington Paulista