Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini destaca busca pelos gols mesmo com goleada já construída

Treinador ressalta que o saldo de gols pode definir a liderança na primeira fase do Mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Vágner Mancini gostou da postura do Cruzeiro na goleada sobre a Caldense. O time celeste encontrou muita facilidade em Poços de Caldas, principalmente depois da expulsão do atacante Max ainda no primeiro tempo. O treinador ressalta a importância da goleada, já que o saldo de gols pode definir a liderança na primeira fase do Mineiro.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Mancini parece cada vez mais confiante no esquema com três atacantes, que tem rendido muitos gols sem deixar a defesa vulnerável demais. "Já tivemos momentos de justificar resultados aqui. É muito importante quando você tem que falar bem do time, elogiar. Estamos em uma evolução. Quando mudamos o sistema de jogo, o time responde. Isso gera mais motivação no grupo", destacou o treinador.

Leia também: Zagueiro Victorino marca pela primeira vez pelo Cruzeiro

O Cruzeiro está três pontos atrás do Atlético-MG na tabela de classificação. Caso essa vantagem se mantenha nas próximas rodadas até o clássico, uma vitória cruzeirense pode significar a liderança, já que o time azul tem melhor saldo de gols atualmente.

"Passamos a ter vantagem no saldo de gols, uma das coisas que pode decidir lá na frente. Sabemos que faltam pontos até o Atlético. O time sabe que procurando mais gols mostra seriedade de jogar futebol, respeito ao adversário", explicou o treinador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a vantagem no saldo de gols

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG