Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini demonstra animação e ainda sonha com vaga na Libertadores

Atlético-MG é o 16º colocado e tem de vencer 13 dos 15 jogos que restam para chegar à Copa Libertadores

Gazeta |

O meia-atacante Mancini , que vem sendo aproveitado também na lateral direita, afirmou que o Atlético-MG não vai cair para a segunda divisão do futebol brasileiro. Animado com a evolução apresentada pelo time alvinegro no returno do Brasileirão, o jogador chega a dizer queo clube pode até brigar por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"O Atlético não cai. Se continuarmos com esta mentalidade que iniciou o segundo turno, o torcedor pode ficar tranquilo. Ainda mais porque atuando na Arena do Jacaré ele vai nos motivar ainda mais em busca do resultado, tornando-se uma de nossas armas. Quem sabe podemos brigar por uma vaga na Libertadores. Ninguém sabe o que pode acontecer neste segundo turno. No futebol tudo é possível", declarou.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

O armador Daniel Carvalho faz coro com as palavras de Mancini, mas frisa que ainda falta muita coisa para o fim do campeonato. Segundo ele, o time atleticano tem que continuar evoluindo, e, mesmo que não consiga jogar bem, é fundamental vencer as partidas.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e chame seus amigos

"O torcedor, às vezes, principalmente o do Atlético-MG, não cobra um jogo bonito, um jogo inteligente. O torcedor cobra vontade, dedicação e, principalmente, a vitória. Isso que temos que fazer, independentemente da qualidade. Temos que sair com os três pontos, nos dedicando ao máximo, para o torcedor reconhecer essa dedicação", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG