Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini defende reforços e torce por permanência de Montillo

Treinador do Cruzeiro acredita que contratações que indicou podem vingar pelo clube mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Vágner Mancini concedeu na manhã dessa quinta-feira sua primeira entrevista coletiva na temporada de 2012. O treinador do Cruzeiro defendeu os reforços contratados, mesmo que a torcida ainda os observe com ar de desconfiança. Mancini torce também pela permanência do meia Montillo, que está na mira do Corinthians.

Leia também: Além de Walter, Cruzeiro negocia com outro atacante

Mancini sabe que o torcedor esperava por jogadores renomados, mas confia nas contratações que fez em conjunto com a diretoria. "Sei que o torcedor esperava por nomes mais conhecidos, mas temos que nos adequar a realidade do clube. Acredito que esses atletas contratados podem vingar com a camisa do Cruzeiro. Muitos atuaram por times rebaixados, mas se destacaram. Temos que analisar isso friamente. Se o Cruzeiro tivesse sido rebaixado, Fábio, Montillo e Fabrício não seriam bons reforços?", questionou o treinador cruzeirense.

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

O Cruzeiro já contratou sete reforços oficialmente e aguarda detalhes para anunciar o atacante Walter. Chegaram para essa temporada o lateral Gilson, os zagueiros Mateus e Thiago Carvalho e os volantes Marcelo Oliveira, Diego Arias, Amaral e Rudnei.

O técnico do Cruzeiro prefere não se envolver na negociação do argentino Montillo com o Corinthians, mas torce para não perder seu camisa 10. "O Montillo se encaixa em qualquer grande clube brasileiro. A diretoria do Cruzeiro sabe minha posição quanto a isso, mas o treinador não pode se envolver nesses assuntos. O presidente sabe o que é melhor para o clube e eu tenho que aceitar. Mas é claro que gostaríamos que ele continuasse e o Montillo sabe disso", afirmou o treinador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as declarações de Mancini

Leia tudo sobre: CruzeiroMontilloMancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG