Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini confirma volta de Mazola, mas não muda esquema do Guarani

Voltamos a jogar bem, encaixamos um sistema, então isso me dá a confiança de não precisar alterar muito a equipe, disse o treinador

Gazeta Esportiva |

Após o empate sem gols contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, o Guarani já começa a se preparar para enfrentar o Palmeiras, no domingo. O técnico Vagner Mancini contará com o retorno do atacante Mazola ao time, mas deve manter o esquema tático adotado na última partida.

Outras mudanças que o treinador deve realizar são as entradas de Moreno e Renan, nos lugares de Márcio Careca e Maycon, que contra o Galo levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

"A volta do Mazola é uma notícia boa. No setor do Márcio Careca deve entrar o Moreno. No meio de campo tem o Renan e mais outros atletas", adiantou o treinador. "O importante é que voltamos a jogar bem, encaixamos um sistema, então isso me dá a confiança de não precisar alterar muito a equipe", completou.

A expectativa de Mancini é que, mesmo com as alterações no time, o Guarani também consiga demonstrar bom volume de jogo longe de sua torcida. O confronto com o Palmeiras será disputado na Arena Barueri.

"Agora o time tem que responder fora de casa. Espero que no domingo tenhamos vitória, para dar a chance de nosso time saltar na tabela", encerrou. O time de Campinas é o 16º colocado do Brasileirão, com 36 pontos ganhos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG