Vaga no Mineiro está garantida e treinador está preocupado com jogo da volta da Copa do Brasil

O empate com a Chapecoense , na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, alterou os planos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Como terá que realizar o jogo da volta na semana que vem, o técnico Vágner Mancini estuda poupar alguns titulares no duelo contra o Uberaba, na última rodada da primeira fase do Estadual. O meia Roger foi confirmado no lugar do suspenso Montillo .

Leia também: Mancini lamenta chances perdidas no primeiro tempo

Depois da partida em Chapecó, Mancini não escondia a frustração por não ter resolvido a parada logo no primeiro jogo. O treinador estuda poupar atletas por conta do desgaste físico. "Nosso objetivo era matar a fase aqui, pois daqui a alguns dias vamos jogar. O fato de jogar em um campo desse, com chuva, faz com que haja desgaste. A intenção era liquidar para fazer esse time descansar pois teremos uma sequência complicada", disse o treinador cruzeirense.

O comandante cruzeirense confirmou a presença de Roger no time titular, já que Montillo levou o terceiro amarelo no clássico contra o Atlético-MG . Mas mais reservas podem aparecer em campo contra o Uberaba. "Roger é o substituto do Montillo. Mas outros estão desgatados, não podemos ter lesões agora. Domingo talvez tenhamos que mudar um pouco, pois a semana que vem será de decisão. Pensar junto com a comissão técnica para ver quem está mais desgastado", destacou Mancini.

O Cruzeiro encara o Uberaba nesse domingo, em Nova Serrana. O time celeste já está garantido nas semifinais e precisa vencer o rival e torcer contra o Atlético-MG para ter chances de terminar a primeira fase na liderança. O jogo da volta contra a Chapecoense na Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, em Sete Lagoas.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente sobre a possibilidade de um time misto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.