Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini confirma que Cruzeiro vai poupar jogadores contra o Uberaba

Além de Montillo, Diego Renan, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon e Wallyson não vão enfrentar o Uberaba

Gazeta |

Vipcomm
Vágner Mancini confirma o Cruzeiro sem cinco titulares para enfrentar o Uberaba, neste domingo
Confirmando as expectativas da torcida do Cruzeiro , o técnico Vágner Mancini deixou claro que vai escalar uma equipe considerada reserva na partida contra o Uberaba, marcada para o próximo domingo, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O treinador celeste não comandou atividade tática, mas revelou que pelo menos cinco atletas não vão seguir com a delegação cruzeirense para a terra do calçado. Leandro Guerreiro, Diego Renan, Anselmo Ramon, Montillo e o atacante Wallyson ficam de fora do jogo contra o Uberaba.

Leia também: Mancini confirma Roger no lugar de Montillo e pensa usar reservas

"Alguns atletas não vão viajar. Entre eles, Leandro Guerreiro, Diego Renan, Montillo, que está suspenso, e possivelmente Anselmo Ramon e o Wallyson também. Esses cinco jogadores, até pelo desgaste deste último jogo, pelo que a gente vem observando, não jogarão, pois seria muito arriscado a gente ter que ficar sem algum deles, o que seria terrível neste momento", declarou.

Sobre a partida marcada para a Arena do Calçado, mesmo com o mando de campo sendo do Cruzeiro, Vágner Mancini afirmou que o estádio tem boas condições, e que o futebol do time celeste não será prejudicado. O treinador ainda lembrou que a equipe atuou durante toda a competição em Sete Lagoas, lugar que é considerado fora de casa por Vágner Mancini.

"Eu acho que dá para a gente fazer um bom jogo. Neste tempo todo a gente tem jogado fora de casa e agora é mais um jogo, e às vezes a gente não tem muita noção daquilo que a gente vai enfrentar. Eu estive no estádio essa semana e vi que o campo é bom. Dá para jogar bem", finalizou o treinador.

Leia tudo sobre: CruzeiroMineiro 2012Vágner Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG