Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini confirma presença na grande final do Campeonato Mineiro

Meia-atacante deixou treino tático por conta de uma fadiga muscular, mas não é preocupação no Atlético-MG

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O meia-atacante Mancini deixou o treino tático comandado por Dorival Júnior mais cedo. Apesar de não ter ficado em campo até o final da atividade, o jogador do Atlético-MG não é problema para o clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, que vai definir o Campeonato Mineiro. Mancini deixou claro que saiu apenas por conta de um casaco muscular, mas garantiu presença no jogo.

“Na semana passada treinei apenas duas vezes, estou tranquilo. Foi apenas uma fadiga muscular, que sai na urina, em dois dias fica tudo tranquilo, não preocupa”, disse Mancini, que não forçou o músculo. “Foi uma precaução. A gente trabalhou bem nos últimos dois dias, então achei melhor sair, o músculo estava um pouco cansado, achei melhor segurar para evitar o pior”.

O fato de ter treinamento menos na semana passado e já segurar antes deste clássico, Mancini acredita que o reflexo vai aparecer em campo. O jogador do Atlético-MG acredita que vai estar mais descansado para ajudar o time diante do Cruzeiro, lembrando que a equipe alvinegra precisa apenas de um empate para ser campeã.

“Toda cautela é importante. Você ficar sem treinar um, dois dias, é importante para a recuperação. Essa saída foi por isso”, explicou Mancini, que lembrou também dos cuidados que recebe o atacante Magno Alves, o jogador mais velho do elenco atleticano.

“Tanto eu quanto o Magno Alves temos que segurar a bola ali. O Cruzeiro vai vir com tudo. Importante ter a posse de bola dentro do campo do adversário. Isso facilita até nossa recomposição”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG