Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini comemora vitória do Ceará, mas já pensa no Estadual

Triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo dá vantagem do empate para time na Copa do Brasil. No final de semana, clube pode ser campeão

Gazeta |

O técnico Vágner Mancini gostou do que viu no Engenhão, na noite da última quarta-feira, quando o Ceará venceu o Flamengo por 2 a 1, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador elogiou sua equipe e confessou que até um empate já o agradaria.

"Queríamos um bom resultado e dependendo das circunstâncias do jogo até um empate nos agradaria. O time está de parabéns pela luta, garra e determinação", disse Mancini.

O resultado, que dá a vantagem do empate e até da derrota por 1 a 0 para o Ceará, na próxima partida, foi conquistado com a ajuda do goleiro Fernando Henrique. O arqueiro trabalhou bem, fez grandes defesas, principalmente no final do jogo, garantindo o 2 a 1 e ainda acabando com a invencibilidade do Flamengo na temporada.

"Estou fazendo o meu trabalho. O Flamengo pressionou, mas pude fazer algumas boas defesas. O mérito é do grupo, que se dedicou bastante", afirmou o goleiro que defendeu o time em 25 partidas na temporada, sendo vazado apenas 17 vezes.

O Ceará, porém, não tem muito tempo para comemorar. No domingo, a equipe faz a final do segundo turno do Campeonato Cearense com o Guarani. Caso vença o confronto, o clube será campeão estadual, já que conquistou o primeiro turno.

"Sabemos que essa vitória diante do Flamengo foi um resultado muito bom, mas já temos uma decisão no final de semana e vamos nos preparar para enfrentar o nosso adversário", disse o Mancini, que retorna com o grupo na noite desta sexta-feira e já parte para a concentração.

Leia tudo sobre: Campeonato Cearense 2011Ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG