Treinador faz mistério sobre a escalação do time, mas uma mudança é certa: volante volta a ser titular

O técnico Vágner Mancini estuda a melhor formação do Cruzeiro para encarar o Flamengo , no próximo domingo. O treinador não tem problemas de contusões ou suspensões e testa qual o melhor esquema para a partida no Engenhão. Mancini não descartou o 3-5-2, mas certo é que Fabrício retorna ao time.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Quando a imprensa teve acesso à Toca da Raposa II nessa quinta-feira, o time titular tinha: Fábio; Fabrício, Léo, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Farías. Posteriormente, Vágner Mancini promoveu a entrada de Vítor na lateral-direita e tirou Charles, empurrando Fabrício para o meio-campo.

Leia também: Maior driblador do Brasileirão, Montillo quer voltar a fazer gols

Apesar de Fabrício ter sido testado na lateral-direita é pouco provável que ele atue nessa função. Marquinho Paraná, muito mais acostumado à improvisação, se colocou à disposição para ajudar novamente. "Nessa situação em que estamos, não podemos escolher posição. Sempre me coloquei à disposição e não vejo nenhum problema para atuar por ali", disse o volante cruzeirense.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

Independentemente da escalação, Marquinhos Paraná pede atenção com os três perigosos jogadores de frente do time carioca: Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deivid. "Jogando com o Flamengo, do meio para frente, temos três jogadores que fazem a diferença. Ronaldinho, Thiago e Deivid. Mas temos que ter atenção redobrada com os laterais também, que apóiam bastante", avaliou o volante.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a provável escalação do time

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.