Meia atleticano entrou durante o segundo tempo, marcou um gol e participou dos outros dois diante do Cene

O Atlético-MG encontrou dificuldades para vencer o Cene-MS por 3 a 1 , nesta quarta-feira, e eliminar o jogo de volta da Copa do Brasil. O time atleticano até teve o domínio do jogo, mas esbarrou nas finalizações ruins, o que colaborou para que o placar só fosse definido no segundo tempo. O meia-atacante Mancini admite que esperava uma partida com mais facilidade, porém, frisa que o time atleticano não vez um bom jogo.

Veja também: Confira todos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil

"Jogo difícil. A gente achou que encontraríamos um jogo fácil, mas não foi assim. No primeiro tempo um Atlético-MG mal, sem conseguir imprimir um ritmo bom e errando muito. No segundo tempo, melhoramos um pouco, mas não o suficiente para que a equipe esteja da maneira que nós gostaríamos. O caminho é procurar melhorar", declarou.

Leia também: Atlético-MG faz o suficiente para bater o Cene e evitar a volta

Mancini teve papel de protagonista ao sair do banco de reservas e dar uma assistência para o gol de André , cobrar o escanteio que originou o gol de Réver e ainda marcar o terceiro tento do Atlético-MG, que garantiu a classificação. O jogador reconhece que fez um bom jogo e garante que tem trabalhado bastante para conseguir espaço no time do Atlético-MG.

"Eu sei da minha importância para este grupo, para esse time, e estou com a cabeça muito focada no Atlético-MG neste ano. Estou com vontade de jogar, e buscar meu espaço no time, e cada vez que entro tenho dado conta do recado. O caminho é esse, e quem está de fora e procurar o espaço para poder estar dentro", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.