Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini aposta em um Atlético-MG forte no Mineiro e no Brasileiro

Meia-atacante atleticano crê que atual elenco pode vencer o estadual e confia nos jogadores contratados

Gazeta |

O técnico Dorival Júnior ainda procura a equipe ideal do Atlético-MG, pelo menos para a partida do final de semana contra o América-TO, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O meia-atacante Mancini garante que o time alvinegro virá forte tanto para as finais do Estadual, quanto para o Campeonato Brasileiro.

Para o jogador, o Atlético-MG já possui um time base e que apenas tem que se adaptar aos novos atletas que estão chegando ao elenco alvinegro. Segundo ele, o time ainda tem um período até o inicio do Brasileirão para encontrar um melhor padrão de jogo.

O comandante alvinegro escalou o mesmo time em nos treinamentos de quarta-feira, com Bernard improvisado na lateral-direita, Daniel Carvalho no meio-campo e Mancini no ataque. Já nesta quinta o técnico mudou, entrou Patric no lugar de Bernard e Renan Oliveira entrou no meio.

"O Atlético-MG tem uma base montada com o Dorival desde o ano passado. Nesses últimos três meses, também estamos com uma base de jogo. Claro que, com jogadores novos, temos que começar do zero, mas o bom é que há tempo. Ainda temos 40 dias para o começo do Campeonato Brasileiro para nos preparar, aproveitar a chegada do Dudu Cearense, Marquinhos Cambalhota e de outros jogadores que podem chegar", declarou.

Mancini ainda destacou que com a chegada de jogadores de qualidade para o elenco do Atlético-MG, a equipe ainda vai evoluir muito. "São jogadores que chegam para somar. Fiquei sabendo que o Cambalhota tem faro de gol. Vindo para ajudar, que sejam bem-vindos. Vamos recebê-los de braços abertos, e que possam ser felizes conosco", disse.

Leia tudo sobre: ManciniAtlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG