Treinador do Cruzeiro não concorda com torcedores e diz que o lateral-esquerdo já ajudou bastante o time

As críticas ao lateral-esquerdo Diego Renan , que vem sendo vaiado pela torcida do Cruzeiro , desde o final do Brasileiro do ano passado, voltaram a se repetir após a vitória por 4 a 2 conquistada contra o Nacional , em Divinópolis. Contrário à postura da torcida, o técnico Vágner Mancini saiu em defesa do atleta, afirmando que os torcedores estão exagerando.

Leia também: Mancini não se incomoda com cobranças da torcida do Cruzeiro

"O Diego é um cara extremamente dedicado, um lutador, já ajudou muito o Cruzeiro. A gente entende o torcedor até certo ponto, mas acho que já está passando da conta. Que também aplaudam ele, porque ele fez um bom jogo. Às vezes sinto a necessidade de mexer. Então, que nosso torcedor entenda. No fim do jogo as vaias são naturais, mas durante, atrapalham", argumentou.

Independente da lateral direita ou esquerda, já que atua nas duas posições, Diego Renan tem sido sempre titular com Vágner Mancini , mas no duelo contra o time da terra do calçado, o treinador acabou substituindo o jogador pelo atacante Wallyson , com o intuito de preservar o atleta.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O goleiro Fábio , um dos líderes do time cruzeirense, também defende o companheiro e acredita que Diego Renan vai superar as críticas. "O torcedor já ficou muito individualizado em cima dele. Quase todo mundo já passou por essa situação. Eu sou prova viva disso, já passei muito por isso. Mas com fé em Deus ele vai se recuperar", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.