Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini afirma ter planos de utilizar Fabrício e Diego Renan

Jogadores estão recuperados de contusão e podem voltar ao time no duelo contra o Corinthians

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Depois do empate sem gols com o Bahia, em Salvador, o técnico Vágner Mancini já estava com a cabeça no duelo com o Corinthians, no próximo domingo. O Cruzeiro não perdeu nenhum jogador por suspensão ou lesão para o decisivo duelo e ainda ganha os retornos de dois jogadores: o volante Fabrício e o lateral Diego Renan estão recuperados de contusão e podem voltar ao time. 

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação completa do torneio.

Vágner Mancini afirmou que tem planos para utilizar os dois jogadores. "Tenho planos para eles. São atletas que podem dar corpo maior. Temos algumas maneiras de jogar. Vamos esperar a volta deles. São atletas que têm um peso grande e que vão nos ajudar daqui para frente", analisou o treinador.

Leia também: Após empate, Mancini diz que Cruzeiro não pode jogar a toalha

Fabrício está recuperado de uma contusão muscular na coxa direita. O jogador ainda não atuou sob o comando de Vágner Mancini, mas deve voltar a ser titular. O jogador já estava recuperado da contusão antes da viagem para Salvador, mas ficou em Belo Horizonte realizando trabalhos específicos para recuperar ritmo de jogo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

Já o aproveitamento de Diego Renan não é tão certo. O jogador sofreu uma lesão muscular mais grave no clássico contra o Atlético-MG, ainda no primeito turno. O lateral pode ser aproveitado nos dois lados, mas Vítor e Everton têm mostrado evoluções nos últimos jogos.

Vágner Mancini pediu apoio da torcida no complicado duelo com o Corinthians. "Aos torcedores, digo que precisamos muito deles. Peço que estejam na Arena do Jacaré pois é um adversário forte. Fundamental que ele (torcedor) vá e faça o que fez como contra o São Paulo, já que foi determinante", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente os retornos de Fabrício e Diego Renan

 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011FabrícioDiego Renan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG