Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini admite erro de planejamento para o Campeonato Brasileiro

Técnico da euqipe de Campinas afirmou ter constatado as carências do elenco durante a competição

Gazeta Esportiva |

Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no último sábado, no Engenhão, o Guarani se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e aumentou as chances de queda para a Série B do ano que vem, uma vez que possui apenas mais dois jogos a disputar na competição. Para o técnico Vagner Mancini, a má campanha nesta reta final demonstra um erro de planejamento da equipe.

"Eu acho que faltou um elenco maior para o Guarani. Antes da Copa do Mundo tínhamos um time bem situado na tabela e achamos que não havia necessidade de contratar", admitiu Mancini, que constatou as carências do elenco durante a competição.

"Infelizmente, hoje sentimos com a ausência de jogadores experientes e que saibam lidar com momentos como este. A gente entende o problema financeiro do clube, mas tínhamos que ter um suporte maior e ter peças de reposição. Eu já extraí tudo o que podia deste time", afirmou o treinador bugrino.

Com um jejum de 11 jogos sem vencer no Brasileirão, o Guarani buscará duas vitórias para se livrar do rebaixamento justamente contra dois times que estão lutando na ponta da tabela da competição. No dia 28, o Bugre enfrenta o Grêmio, que luta por vaga no G-4, em Campinas; no dia 5 de dezembro, na última rodada, o time campineiro visita o Fluminense, que poderá estar brigando pelo título, no Engenhão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG