Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini admite aproveitar Tevez no Manchester City

Técnico do clube inglês pretende deixar o desentendimento com o argentino de lado, caso o jogador tenha condições físicas de atuar

AE |

selo

O técnico Roberto Mancini mostrou ter recuado na sua decisão de não trabalhar mais com o atacante Carlitos Tevez. Nesta sexta-feira, o técnico do Manchester City declarou que pode voltar a utilizar jogador argentino, caso ele tenha condições físicas de entrar em campo.

Leia mais: Tevez diz que sente um prisioneiro no Manchester City

Getty Images
Mancini já admite utilizar Tevez no Manchester City
"Carlos não é uma alternativa no momento, mas é possível no futuro, se retornar e estiver em boas condições, então é possível", afirmou Mancini, que incluiu Tevez na lista de jogadores do Manchester City inscritos para a sequência do Campeonato Inglês.

Confira ainda: Após derrota, Mancini admite que subestimou o adversário

Tevez volta a fazer parte dos planos do Manchester City depois do clube fracassar na tentativa de negociá-lo na janela de transferências de janeiro. A equipe inglesa recebeu ofertas de alguns clubes, como o Paris Saint-Germain e Milan, para negociar o argentino, mas todas as negociações fracassaram.

E mais: No fim da janela, Tevez fica no City e Thiago Motta vai para o PSG

O atacante está na Argentina sem permissão do Manchester City e não atua pela equipe desde setembro, quando foi afastado por se recusar a deixar o banco de reservas e entrar em campo durante partida da Liga dos Campeões da Europa. Naquela oportunidade, Mancini afirmou que não contava mais com Tevez. Agora, porém, o treinador já admite a possibilidade de usar novamente o jogador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG