Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester United vence Tottenham e persegue líder City

Equipe de Alex Ferguson chegou aos 64 pontos e está a apenas dois do rival na luta pelo título do Campeonato Inglês

Gazeta |

AP
O atacante Young chuta de direita e marca golaço para o United
O Manchester United não dá trégua ao rival Manchester City. Neste domingo, mesmo atuando como visitantes, os Diabos Vermelhos derrotaram o Tottenham por 3 a 1 e se mantiveram na caça ao líder do Campeonato Inglês.

Leia mais: Chelsea demite o treinador André Villas-Boas

Apesar de ter passado boa parte do jogo sem se aventurar na frente, o Manchester foi bastante eficiente nos avanços. No fim do primeiro tempo, Wayne Rooney abriu o placar na partida, depois de cobrança de escanteio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No segundo tempo, o Tottenham não conseguiu reagir e viu o adversário ampliar a vantagem. Aos 15 minutos, depois de uma cobrança rápida de lateral, Nani avançou em direção ao gol do oponente e cruzou na pequena área. A zaga do time local tentou afastar, mas errou no corte, e Ashley Young completou para as redes.

Confira ainda:
Gol não apaga noitada e City garante "multa máxima" a Balotelli

O jogo estava praticamente definido, com o anfitrião pouco inspirado para reagir, mas o Manchester ainda quis acabar com qualquer resquício de esperança. Assim, Young dominou na intermediária, puxou para o meio e soltou um belo chute para marcar um golaço.

E mais: Manchester City passa fácil pelo Bolton e mantém liderança isolada

Mesmo sem chance de alcançar o placar, o Tottenham descontou, aproveitando falha da defesa adversária. Defoe chutou de longe para balançar as redes nos minutos finais.

Veja fotos dos campeonatos europeus neste domingo:




Com o resultado positivo, o Manchester United chegou aos 64 pontos no Campeonato Inglês, ainda no segundo lugar, com dois de desvantagem em relação ao rival City.

Já o Tottenham amargou sua segunda derrota consecutiva na competição e parece ter de se contentar em não alcançar as equipes de Manchester nesta edição do Inglês, pois ocupa o terceiro lugar, com 53 pontos.

Leia tudo sobre: manchester unitedinglaterrafutebol mundialtottenham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG