Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester United vence e não deixa City desgarrar

Mesmo sem demonstrar um futebol exuberante, equipe do técnico Alex Fergurson se mantém na vice-liderança do Campeonato Inglês

AE |

selo

AFP
A equipe de Rooney é a segunda colocada do Campeonato Inglês, com 29 pontos
O Manchester United segue sem encantar, mas pelo menos não deixa o rival Manchester City desgarrar na ponta do Campeonato Inglês. Neste sábado, jogando no País de Gales, o time inglês venceu o Swansea City por 1 a 0 e se manteve na segunda colocação, cinco pontos atrás do primeiro colocado, com 12 rodadas já jogadas da competição.

Leia mais:
Com dois gols de pênalti, City vence e segue na ponta

Desde que levou históricos 6 a 1 do City em pleno Old Trafford, o Manchester United venceu as três partidas seguintes que fez pelo Campeonato Inglês, mas sempre por 1 a 0. E assim como havia sido na rodada passada, quando Brown marcou contra na vitória sobre o Sunderland, desta vez novamente o United teve ajuda adversária.

Confira ainda: Arsenal sofre, mas bate o Norwich e embala

Logo aos 10 minutos de jogo, a zaga do Swansea tentou fazer graça, Giggs roubou a bola e tocou rápido para Chicharito Hernandéz mandar para o fundo das redes. Este foi o quarto gol do mexicano na atual temporada do Campeonato Inglês.

A vitória levou o Manchester United a 29 pontos na classificação, contra 34 do City. Logo atrás está o Newcastle, com 25. Depois aparecem Chelsea, Tottenham e Arsenal, com 22. O Spurs, porém, tem dois jogos a menos. Na próxima rodada, o United tem confronto direto contra o Newscastle, em Old Trafford. O City pega o Liverpool.

Leia tudo sobre: manchester unitedinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG