Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester United vence com gol no último minuto

Sul-coreano Park foi o grande herói da partida, anotando os dois gols diante do Wolverhamptom

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861452831&_c_=MiGComponente_C

O sul-coreano Park foi o grande nome do Manchester United neste sábado. Com atuação impecável, ele marcou duas vezes e garantiu a vitória em casa sobre o Wolverhampton, por 2 a 1, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. O gol decisivo foi marcado apenas aos 47 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Manchester United assumiu a vice-liderança com 23 pontos, dois atrás do Chelsea - enfrenta o Liverpool no domingo. Mas o Arsenal, que tem 20 e recebe o Newcastle, pode reassumir a segunda colocação se vencer.

Ainda sem contar com Wayne Rooney, que se recupera de contusão no tornozelo, o Manchester começou a partida em ritmo fraco e pouco criou durante o primeiro tempo. Mas já aos 45 minutos, Park aproveitou lançamento de Fletcher e abriu o placar.

Em desvantagem, o Wolverhampton foi para o ataque no segundo tempo e empatou aos 20 minutos, com Blake. E quando o 1 a 1 parecia que prevaleceria, Park fez jogada individual nos acréscimos e garantiu o triunfo do Manchester.

A decepção da rodada veio com o Tottenham, que perdeu fora de casa para o Bolton, por 4 a 2, e se manteve com 15 pontos, distanciando-se dos primeiros colocados. O time da casa chegou a abrir 3 a 0, mas Hutton e Pavlyuchenko descontaram nos minutos finais. E nos acréscimos, Petrov fez o quarto e encerrou as esperanças do Tottenham.

Outros resultados

Sábado

Blackburn 2 x 1 Wigan
Sunderland 2 x 0 Stoke City
Birmingham 2 x 2 West Ham
Blackpool 2 x 2 Everton
Fulham 1 x 1 Aston Villa

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG