Tamanho do texto

Atleta teria atraído atenção dos ingleses, que não parecem dispostos a pagar o preço pedido pelo Internacional

O atacante do Internacional e da seleção brasileira Leandro Damião tem agora seu nome envolvido em mais uma especulação com um clube europeu. Desta vez, o Manchester United aparece como interessado em contar com o futebol do atacante do clube colorado, conforme informa a imprensa britânica nesta segunda.

Leia também: Jornal francês coloca Leandro Damião como nova prioridade do PSG

De acordo com o periódico inglês Daily Mail , os Diabos Vermelhos entraram na disputa com o Tottenham, que chegou a oferecer 15 milhões de euros (R$ 33,8 milhões) pelo centroavante, mas não teve sucesso na negociação. Desta vez, entretanto, segundo a publicação, o Inter fixou um preço: 24 milhões de libras (R$ 65,4 milhões).

O United , porém, não parece estar disposto a desembolsar a quantia desejada pelo clube gaúcho, pelo menos não nesta janela de transferências. Entretanto, no meio do ano, caso o búlgaro Berbatov deixe o clube inglês, a situação pode mudar.

E ainda: Alexandre Pato vê Leandro Damião pronto para jogar na Europa

Esta não é a primeira vez que Damião tem seu nome envolvido com clubes europeus. Antes do Manchester United, o atacante se viu especulado na Juventus , da Itália, Liverpool , da Inglaterra, e Paris Saint-Germain , da França, mas renovou seu contrato com o Internacional até 2016 .