O Manchester United anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato do meio-campista Tom Cleverley por quatro anos

selo

O Manchester United anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato do meio-campista Tom Cleverley por quatro anos. Assim, o jogador, de 22 anos, que ganhou suas primeiras oportunidades efetivas na equipe titular nesta temporada, vai permanecer vinculado ao atual campeão inglês até 2015.

Veja também: Pai e tio de Rooney são presos por envolvimento com apostas ilegais

Por conta das boas atuações neste temporada, Cleverley, de 22 anos, chegou a ser convocado para defender a seleção da Inglaterra, mas desfalcou o Manchester United nos últimos jogos após sofrer uma lesão no tornozelo.

"Tom é um dos jogadores com mais brilhante perspectiva no futebol inglês", disse Alex Ferguson, técnico do Manchester United . "Para um jovem rapaz, ele tem uma boa leitura do jogo, que, quando combinada com sua energia e capacidade, faz dele um jogador com um bom futuro pela frente".

Cleverley , que foi emprestado ao Wigan na última temporada, tem sido apontado por alguns especialistas como substituto à altura de Paul Shcholes, recém-aposentado. "Tendo crescido no clube, eu adoraria ser capaz de dar uma contribuição para o United ganhar mais troféus", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.