Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester United pode estar perto de fechar com goleiro De Gea

Para contratar o goleiro do Atlético de Madri, o Manchester teria que desembolsar cerca de 15 milhões de libras

Gazeta Esportiva |

David de Gea está perto de se tornar o mais novo camisa 1 do Manchester United. O arqueiro do Atlético de Madri é supostamente pretendido há algum tempo pelos ingleses, que sabem que Edwin Van der Sar deve se aposentar em breve. Segundo o jornal inglês "The Times", o Manchester já tem a proposta pelo goleiro preparada.

Os ingleses afirmam, inclusive, que Manchester e Atlético já estão negociando pelo goleiro, que é visto como a maior revelação da posição dos últimos tempos e como o substituto natural de Iker Casillas na seleção espanhola.

Os valores da negociação também já estão definidos. Para contratar o goleiro do Atlético, o Manchester teria que desembolsar cerca de 15 milhões de libras (aproximadamente R$ 41,2 milhões).

O Manchester United está interessado em fechar com pelo menos dois goleiros em breve, para conseguir encontrar o substituto ideal para Van der Sar.

Segundo jornais ingleses, diversos outros goleiros já foram procurados pela equipe de Manchester, como lan McGregor, goleiro do Rangers, Anders Lindegaard, do Alesunds, Rene Adler, do Bayer Leverkusen e Manuel Neuer, do Schalke 04.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG