Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester United não dá chances para a zebra e segue na Copa da Liga

Berbatov, Owen e Valencia fizeram seus gols e classificaram o time para a próxima fase da competição

Gazeta |

O Manchester United não teve problemas para vencer o modesto Aldershot e se classificou para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa. Os "Red Devils" dominaram toda a partida e não deixaram seu adversário jogar, vencendo o jogo por 3 a 0, com gols de Berbatov, Owen e Valencia.

Jogando fora de casa, o Manchester United começou o jogo pressionando o Aldershot em seu campo defensivo. Diante da fragilidade da zaga dos anfitriões, o coreano Park avançou com a bola e trocou passes com seus companheiros, até que achou Berbatov com espaço para concluir e abrir o placar aos 15 minutos.

No final da primeira etapa, o atacante inglês Michael Owen recebeu na entrada da área e finalizou. O goleiro Worner não conseguiu fazer a defesa e viu os visitantes aumentarem ainda mais a vantagem, o que praticamente acabou com qualquer pretensão do Aldershot na partida.

Com a vitória encaminhada, o Manchester United entrou no segundo tempo disposto a administrar o resultado. Entretanto, o gol que selou a vitória da equipe foi uma verdadeira pintura de Valencia. O equatoriano disparou um chute de muito longe e viu a bola passar direto pelo goleiro adversário, concretizando a vitória de seu time.

Enquanto os "Red Devils" não tiveram problemas para conquistar uma vitória, o mesmo não se pode dizer do Arsenal. A equipe da capital inglesa jogou contra o Bolton, no Emirates Stadium, e conseguiu uma vitória de virada por 2 a 1.

Após sair atrás no marcador, graças a uma falta de atenção da equipe, que culminou no gol de Muamba, os "Gunners" conseguiram se recuperar e reverteram o placar com Arshavin e Park Chu-Young, que garantiram o Arsenal na próxima etapa da competição. No mais, os londrinos pecaram nas conclusões e na quantidade de passes errados no meio-campo, o que impediu que o time aumentasse a vantagem obtida.

Confira os outros resultados desta terça-feira na Copa da Liga:

Cardiff City 1 x 0 Burnley
Crystal Palace 2 x 0 Southampton

Leia tudo sobre: Manchester Unitedfutebol mundialinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG