Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester United goleia Wolverhampton e ameniza eliminação

'Chicharito' Hernandez marcou duas vezes e ajudou a equipe no 5 a 0 que aliviou a queda na Liga Europa

Gazeta |

A manhã de domingo mudou o clima no Manchester United . Com a vitória por 5 a 0 sobre o Wolverhampton, fora de casa, contribuiu para ampliar a vantagem da equipe na liderança do Campeonato Inglês e ainda amenizou a pequena crise instaurada após as duas derrotas para o Athletic Bilbao e a conseqüente eliminação da Liga Europa .

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

AP
Welbeck comemora tento marcado na goelada sobre o Wolverhampton

Com o resultado, o United chegou a 70 pontos, abrindo quatro de vantagem para o Manchester City , que ainda joga pela 29ª rodada da competição nesta quarta-feira, quando enfrenta o Chelsea . O Wolverhampton, por sua vez, manteve os 22 pontos que o deixam na vice-lanterna da tabela de classificação.

Abalado pela surpreendente eliminação na Liga Europa, o Manchester entrou em campo tímido e demorou para se soltar diante do adversário modesto. Evans balançou a rede aos 21 minutos, mas mesmo a vantagem no placar não conseguia fazer os visitantes dominarem a partida.

Parecia que seria mais um duelo complicado para os comandados de Alex Ferguson, quando o Wolverhampton perdeu Zubar, expulso. Valencia, então, foi o responsável por ampliar o marcador, aos 43 minutos, e Welbeck fez o terceiro ainda antes do intervalo.

Na etapa final, brilhou a estrela de Chicharito Hernández. O mexicano anotou dois gols - chegando ao seu sexto tento em sete partidas pelo United - e confirmou a vitória e a paz da equipe de Manchester.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester united

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG