Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester United fará amistoso com Barcelona no meio do ano

Equipe inglesa enfrenta o time de Pep Guardiola no dia 30 de julho, durante pré-temporada nos Estados Unidos

Agência Estado |

O Manchester United divulgou, nesta terça-feira, detalhes da excursão que fará pelos Estados Unidos, após o fim da temporada europeia. Entre os amistosos que fará - todos serão disputados em julho -, a equipe enfrentará o Barcelona, no dia 30, em Landover, Maryland.

Na última segunda-feira, o clube inglês já havia confirmado que fará, pelo segundo ano seguido, um jogo contra as estrelas da liga norte-americana de futebol (MLS), no dia 27, na Red Bull Arena, em Harrison, New Jersey.

O Manchester ainda disputará um torneio amistoso, chamado World Football Challenge, que terá as presenças do New England Revolution, que enfrentará no dia 13, em Foxborough, e do Chicago Fire, com quem jogará no dia 23, em Chicago. Entre os dois duelos, os ingleses farão outro amistoso, contra o Seattle Sounders, no dia 20, em Seattle.

A excursão fará parte da preparação para o início do Campeonato Inglês da temporada 2011/2012, que começará no dia 13 de agosto. Na atual edição da competição nacional, o Manchester é o líder, com 63 pontos.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraespanhamanchesterbarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG