Jovem arqueiro do Atlético de Madri espera apenas a final da Liga dos Campeões para assinar, diz jornal

Ciente da aposentadoria do holandês Edwin van der Sar , o Manchester United já tem um substituto para o goleiro. Com apenas 20 anos, o espanhol De Gea , do Atlético de Madri, é o principal nome do clube inglês para a posição, de acordo com o jornal "As".

De acordo com a publicação espanhola, De Gea somente não assinou o contrato até então, por conta da decisão da Liga dos Campeões entre Manchester United e Barcelona , disputada neste próximo sábado em Wembley. Segundo o tablóide, a informação poderia tirar o foco da decisão do torneio.

Outro defensor cotado para a equipe inglesa foi Maarten Stekelenburg , do Ajax. Mesmo que tenha sido recomendado pela diretoria, o jovem arqueiro do Atlético de Madri ainda é o principal nome na lista de negociações.

O goleiro titular do Unied, time que defende desde 2005, anunciou que deixará o futebol após a final da Champions . Em sua passagem pelo time, conquistou quatro títulos do Campeonato Inglês, duas Copas da Liga, além de três Supercopas Inglesas, um Mundial de clubes e uma Copa dos Campeões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.