Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester United e Wolfsburg disputam zagueiro brasileiro

Douglas, que joga no Twente, da Holanda, é alvo do time inglês e também do alemão

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Getty Images
Douglas em ação pelo Twente
Após o vexame de ficar de fora das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Manchester United promete reforçar seu elenco para o restante da temporada. E um dos alvos da equipe inglesa é o zagueiro Douglas, que joga no Twente, da Holanda. O defensor é brasileiro, mas tirou recentemente o passaporte holandês e deve jogar a Eurocopa pela seleção atual vice-campeã mundial.

E MAIS: Douglas se naturaliza holandês e descarta jogar na seleção brasileira

De acordo com a publicação do site "Click Manchester", o treinador Alex Ferguson gosta do futebol do brasileiro e já teria pedido à diretoria do clube a contratação de Douglas, titular absoluto do Twente, atual terceiro colocado do Campeonato Holandês, atrás do líder AZ e do vice-líder PSV.

O Manchester, porém, tem a concorrência do Wolfsburg no negócio. O clube alemão, através do seu treinador Felix Magath, também demonstrou interesse em contratar Douglas e pode investir alto no brasileiro a partir de janeiro. Isso porque a fase defensiva da equipe é péssima, sendo a segunda mais vazada da Bundesliga.

Leia mais notícias de futebol internacional no iG Esporte

Douglas, de 23 anos de idade, é natural de São Paulo e começou sua carreira atuando no Joinville. Do time catarinense ele foi direto para o Twente, onde está desde 2007. Suas boas atuações fizeram com que fosse pedida sua naturalização para que atuasse pela seleção da Holanda a partir do ano que vem.

Leia tudo sobre: Manchester UnitedInglaterraDouglasHolandaFutebol MundialAlemanhaWolfsburgTwente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG