A partida será disputada na segunda semana de janeiro, no estádio Old Trafford


Ainda no começo da temporada 2010/2011 da competição, a Copa da Inglaterra reserva um dos grandes clássicos do futebol inglês já para a terceira rodada do campeonato. Em momentos opostos no Campeonato Inglês, Manchester United e Liverpool irão se enfrentar já na terceira fase da competição.

O Manchester atingiu a liderança do Campeonato Inglês após ver o arquirrival Chelsea sofrer com a má fase e as lesões dos seus principais jogadores. O mesmo problema sofre o Liverpool, que esteve na zona do rebaixamento nas primeiras rodadas e atualmente é apenas o décimo colocado, sem os ídolos Steven Gerrard e Jamie Carragher, machucados.

A partida será disputada na segunda semana de janeiro, no estádio Old Trafford. Será o nono confronto entre as duas equipes na competição desde a Segunda Guerra, com sete vitórias em oito confrontos para o time de Manchester. A última partida entre eles, no entanto, foi vencida pelos time de Manchester, em 2006.

Ainda pela Copa da Inglaterra, o Arsenal receberá o Leeds United, o Chelsea irá enfrentar o Ipswich, e o Manchester City irá enfrentar o Leicester City, treinado por Sven-Goran Eriksson, ex-treinador do time azul de Manchester, além de outras 28 partidas válidas pela terceira fase da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.