Tamanho do texto

Time inglês contou atuação inspirada de Rooney, enquanto o clube português teve um gol de Bruno César

selo

Os visitantes se deram bem na terceira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões , nesta terça-feira. Benfica e Manchester United jogaram longe de suas torcidas e conquistaram vitórias por 2 a 0 para se manterem na primeira e na segunda colocação da chave, respectivamente.

O Manchester United foi à Romênia para enfrentar o Otelul Galati, time que o técnico Alex Ferguson afirmou que não conhecia. Venceu com dois gols de Rooney, um aos 19 e outro aos 45 do segundo tempo, chegando ao seu primeiro triunfo na competição. A equipe inglesa tem cinco pontos, enquanto os romenos seguem sem pontuar.

Na Suíça, o Benfica fez 2 a 0 no Basel e manteve a liderança da chave, com sete pontos. O placar foi aberto pelo brasileiro Bruno César, que completou bela jogada coletiva do time português, aos 20 minutos do primeiro tempo. Já a 15 minutos do fim do jogo, o paraguaio Oscar Cardozo bateu falta rasteira e fez o segundo do Benfica.

Os mesmos confrontos serão repetidos daqui a 15 dias, com os mandos trocados. Novas vitórias de Benfica e Manchester devem encaminhar a classificação das duas equipes à próxima fase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.