Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester United derrota Bursaspor e amplia vantagem no Grupo C

Na espanha, Valencia bateu o Rangers e também encaminhou sua classificação na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861752293&_c_=MiGComponente_C

Como previsto antes do início da competição, Manchester United e Valencia estão muito próximos de conquistar as duas vagas do Grupo C às oitavas de final da Copa dos Campeões. Nesta segunda-feira, os ingleses não tomaram conhecimento dos turcos do Bursaspor e venceram por 3 a 0. Já os espanhóis fizeram o dever de casa e levaram a melhor sobre o Rangers, da Escócia, também por 3 a 0.

Com os resultados desta quarta rodada, o time inglês segue tranquilo na ponta, agora com dez pontos, e depende apenas de um empate contra o Rangers, no dia 24, para garantirem a classificação. Já o Valencia pulou do terceiro para o segundo lugar, com sete pontos, dois a mais que os escoceses.

Festa no segundo tempo
Em Bursa, na Turquia, o Manchester United ignorou os desfalques - atuou sem sete jogadores, entre eles os astros Ryan Giggs e Wayne Rooney, além do capitão Rio Ferdinand - e foi melhor durante todo o tempo. Gols, no entanto, apenas na etapa complementar.

Depois de uma primeira etapa sem grandes emoções, Fletcher recebeu pela direita e bateu cruzado para abrir o marcador a favor dos ingleses logo aos dois minutos. O segundo veio com Obertan, aos 28, pouco antes de Bebe entrar driblando pela direita e tocar na saída do goleiro, para fechar o placar aos 32 minutos.

Soldado brilha na Espanha 
A vaga do Manchester poderia estar garantida se o Valencia tivesse decepcionado seus torcedores, mas a equipe foi bem no confronto direto contra o Rangers, no estádio Mestalla. Pressionando desde o início, os donos da casa não tiveram dificuldades para garantirem a importante vitória, principalmente devido à inspiração de Soldado.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou rebote para marcar o primeiro. Aos 24 da etapa final, ele bateu com força para marcar seu segundo no duelo. Já no fim do jogo, Tino Costa deu números finais ao jogo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG