John O'Shea e Wes Brown vão para o Sunderland, que procurava dar mais experiência para sua defesa

O Manchester United oficializou a venda dos experientes zagueiros John O'Shea e Wes Brown para o Sunderland. Os jogadores assinaram um contrato de quatro anos com o time inglês e já realizaram os exames médicos para confirmar a transferência.

O Sunderland havia feito uma proposta de 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 30 milhões) pelos dois zagueiros mais o meia Darron Gibson no último mês. Com a confirmação da transferência, o Sunderland procura passar mais experiência para os defensores de sua equipe, que sofreram muito com lesões na última temporada.

O técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, admitiu que foi difícil abrir mão dos dois zagueiros, mas acredita que ambos terão muito sucesso em seu novo clube.

"É sempre uma decisão muito difícil deixar jogadores tão leais irem embora. Entretanto, a vida segue e sem dúvida eles terão muito sucesso no Sunderland. Eu estou muito entusiasmado de passá-los para o comando de Steve Bruce", declarou o técnico ao site oficial do clube.

O Manchester United agora visa a contratação de um meia-armador para a equipe. O principal alvo dos dirigentes ingleses seria o meia holandês Wesley Sneijder, que atua na Inter de Milão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.