Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester só empata e divide a ponta com City

Empate dos "Red Devils" contra o Birmingham deixa os times de Manchester com o mesmo número de pontos na 1ª colocação do Inglês

Gazeta Esportiva |

O Manchester United ganhou a companhia de seu rival local na ponta da tabela do Campeonato Inglês. Horas depois de ser ultrapassada pelo rival Manchester City, nesta terça-feira, a equipe comandada por Alex Ferguson cedeu empate por 1 a 1 ao Birmingham e não conseguiu se isolar novamente na liderança.

Com esse resultado, United e City passaram a dividir a ponta da tabela com 38 pontos ganhos cada, mas o time vermelho leva a vantagem no desempate. Arsenal, com 35, Tottenham, 33, e Chelsea, 31, completam o grupo dos cinco primeiros colocados. Já o Birmingham deixou a zona de rebaixamento, totalizando agora 19 pontos.

Jogando em casa, o ameaçado Birmingham dificultou a partida para o Manchester United, que contou com os brasileiros Rafael e Anderson como titulares.

Nos acréscimos, o Birmingham reagiu. O inglês Lee Bowyer recebeu assistência do sérvio Nikola Zigic e finalizou de direita para assegurar a igualdade no marcador e fazer a alegria da torcida local.

Leia tudo sobre: Manchester UnitedInglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG