Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester mantém interesse em De Gea e agente confirma conversa

Arqueiro do Atlético de Madri, de 20 anos, é visto como o substituto ideal para Edwin Van der Sar, que vai se aposentar

Gazeta |

Não é novidade que o Manchester United quer a contratação do goleiro espanhol David De Gea, do Atlético de Madri. O arqueiro de 20 anos é visto como o substituto ideal para Edwin Van der Sar, que vai se aposentar, e a equipe não desistiu de sua contratação, mesmo depois do acerto com Anders Lindegaard. O agente do espanhol confirmou as conversas.

"Bem, nós tivemos, sim, conversas com o Manchester United, mas, antes de qualquer coisa, eles estão tentando um acerto com o clube. Grande parte dos grandes clubes europeus mostraram interesse no De Gea", revelou seu empresário, Hector Rincón, ao Sport.co.uk.

O Manchester United, inclusive, já fez propostas oficiais pelo atleta, que foram negadas pelo Atlético. Entretanto, Rincón acredita que o clube possa chegar ao valor da multa rescisória.

"Você tem que perguntar ao Atlético se eles aceitam negociar por menos. O que eu posso falar é que a cláusula rescisória é de 20 milhões de euros (R$ 46,1 milhões, aproximadamente). No momento, ele tem contrato com o Atlético, e se o Manchester ou qualquer outro clube o quiser, precisa chegar a um acordo, ou pagar a multa", disse.

Segundo o jornal The Times, o Manchester estaria disposto a aumentar sua proposta pelo jogador, podendo chegar ao valor da multa rescisória. Caso chegue, terá o tão sonhado camisa 1 para substituir Van der Sar.

Leia tudo sobre: de geamanchester unitedinglaterraespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG