Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester confirma contratação de goleiro dinamarquês

Segundo o site oficial do clube, Anders Lindegaard assinou um acordo de três anos e meio com o clube

Gazeta Esportiva |

O Manchester United confirmou, no início deste sábado, a contratação do goleiro dinamarquês Anders Lindegaard. Há algumas semanas já vinha sendo especulada a transação, mas o clube ainda não havia confirmado oficialmente a assinatura do contrato.

Segundo o site oficial do clube, o atleta assinou um acordo de três anos e meio com os Red Devils, depois de ter passado por exames médicos na cidade de Manchester.

O técnico Sir Alex Ferguson se mostrou contente com o acerto. "Anders é um dos brilhantes jovens goleiros do futebol. O desafio do Manchester United é sempre olhar para o futuro e, no Anders, nós assinamos com um goleiro promissor", comentou, em entrevista ao site oficial do clube.

O arqueiro não poderá jogar até janeiro, quando se abre a janela de transferências do futebol inglês. Entretanto, ele já começa a treinar com seus companheiros no mês de dezembro. Para Ferguson, este período sem jogar será importante para o goleiro.

"Ter tempo para treinar com ele antes de ele ser registrado será importante, quase como uma pré-temporada para deixá-lo integrado com os outros jogadores", disse o treinador.

Lindegaard está empolgado para começar esta nova fase em sua carreira. "Ir para o Manchester United é como um sonho se tornando realidade. O clube é uma instituição muito respeitada na Dinamarca e é uma honra estar aqui. Estou ansioso para jogar e treinar com alguns dos maiores jogadores do futebol atualmente. Eu mal posso esperar para ser uma parte deste time e fazer minha contribuição para a equipe continuar no topo", afirmou.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG