Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester City vence Tottenham e leva vaga na Liga dos Campeões

Com a vitória, time vai disputar pelo menos a fase preliminar da maior competição europeia de clubes

Gazeta |

AFP
Hart, goleiro do City, foi um dos destaques na campanha que classificou o time para a Liga dos Campeões
Em partida atrasada, válida pela 33ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City, jogando em casa, venceu o Tottenham por 1 a 0. Com o resultado, o time da casa chegou aos 68 pontos, está na quarta colocação e assegurou a vaga pelo menos para a fase preliminar da Liga dos Campeões, mas ainda continua na briga por uma das vagas diretas.

Já o Tottenham, que tem 56 pontos e ocupa o sexto lugar, deu adeus à possibilidade de disputar a principal competição europeia de clubes e precisa de um empate para garantir a sua participação na Liga Europa 2011.

A partida começou disputada, o Tottenham tinha maior posse de bola e o Manchester City parecia  querer apenas trabalhar no erro do adversário. Aos 30 minutos de jogo, Peter Crouch marcou um gol contra, depois de cruzamento de Milner.

Na segunda etapa de jogo, o City começou a jogar mais recuado. O Tottenham continuou tendo maior posse de bola, mas não conseguiu criar nenhuma boa oportunidade e a partida terminou com o mesmo placar do primeiro tempo: Manchester City 1 x 0 Tottenham.

Pela penúltima rodada do Campeonato Inglês, no domingo, o Tottenham vai ao Anfield Stadium enfrentar o Liverpool. Já o Manchester City recebe o Stoke City na próxima terça-feira, novamente no City of Mcr. Stadium.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG