Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester City vence Blackburn em casa e consolida liderança

City chegou aos 63 pontos e permanece na liderança do Inglês, à frente do rival Manchester United, que joga no domingo

Gazeta |

AP
Agüero comemora após marcar o segundo do City no jogo
Encerrando as partidas deste sábado pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City , jogando no City of Manchester Stadium, não teve trabalho para vencer o Blackburn Rovers por 3 a 0 e consolidou a liderança da competição.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol da partida foi convertido pelo italiano Mário Balottelli , que finalizou após receber um cruzamento rasteiro, aos 29 minutos do primeiro tempo.

No retorno do intervalo, o argentino Sergio Aguero foi o responsável por ampliar o marcador para o time da casa, aos sete minutos. Dzeko fechou o placar aos 39 minutos, selando a vitória do City por 3 a 0.

Leia também: Chelsea encerra jejum e vence Bolton

Com o resultado, o City chegou aos 63 pontos e permanece na liderança da Premier League, à frente do rival Manchester United, que entra em campo neste domingo, contra o Norwich City.

Já o Blackburn está em uma situação oposta e vê a possibilidade de disputar a segunda divisão inglesa na próxima temporada cada vez mais perto, pois a equipe permanece na zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos conquistados.

Veja fotos dos jogos deste sábado pelo Campeonato Inglês:

Leia tudo sobre: manchester cityblackburninglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG