Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester City se aproxima de David Luiz

Jornal português "A Bola" publicou que o Benfica aceitaria vender o brasileiro por 30 milhões de euros

Gazeta |

Um dos sonhos mais antigos da equipe do Manchester City é o zagueiro brasileiro David Luiz, do Benfica. Os ingleses já tentaram a contratação em diversas oportunidades, principalmente durante a última janela de transferências. Entretanto, desta vez, o negócio parece estar mais próximo de dar certo.

Anteriormente, o jogador era considerado inegociável pelo time português, que sequer cogitava a possibilidade. No entanto, de acordo com o jornal português A Bola, a equipe já aceitaria se desfazer do atleta por cerca de 30 milhões de euros (R$ 66,7 milhões, aproximadamente).

Além disto, o atleta causou um certo desconforto com a direção dos "encarnados" ao não aceitar uma renovação de contrato proposta pela equipe, que só mudaria seu tempo de vínculo. Atualmente, o acordo termina em 2014, mas o clube queria prorrogá-lo até 2015, algo que o jogador não aceitou por não receber aumento salarial.

Outro fator que pode colaborar para a saída do brasileiro de sua atual equipe é a temporada que ele tem feito. Ao contrário do que aconteceu em 2009/10, o zagueiro tem recebido algumas críticas da torcida. Segundo os portugueses, o brasileiro ficou incomodado com a situação.

Como o Benfica e o próprio David Luiz já admitem a possibilidade de uma negociação, a expectativa, desta vez, é de um final feliz para os citizens.

Leia tudo sobre: David LuizManchester CityBenfica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG