Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester City rejeita oferta do Milan por Tevez

Italianos querem acertar um contrato de empréstimo com o jogador, mas os ingleses desejam negociar o atacante em definitivo

iG São Paulo |

O Manchester City rejeitou a oferta do Milan pelo atacante argentino Carlitos Tevez. A proposta da equipe italiana tinha a intenção de tirar o jogador do clube inglês por empréstimo, com o compromisso de contratar o jogador por 23 milhões de euros, aproximadamente R$ 55,2 milhões, na próxima temporada.

Leia mais: Milan admite disputa com o PSG por Tevez

Segundo a BBC, a diretoria do Milan enviou uma proposta ao City no dia 6 de dezembro, mas o time inglês está disposto a vender o jogador de forma permanente, sem o empréstimo inicial.

Mesmo com a concorrência do PSG, o time italiano permanece como favorito para assinar com o atleta de 27 anos, mas a negociação para definir o futuro de Tevez deve ser longa.

Confira ainda:
Milan acerta com Tevez e agora negocia com o City

"Nós sugerimos acertar um empréstimo com Tevez, com opção de compra. Nós não estamos mudando nossa posição, mas o City querem vender o jogador em definitivo. Vai ser uma longa negociação. Qualquer coisa pode acontecer no mercado de transferências", disse o dirigente do Milan, Adriano Galliani.

O atacante argentino marcou 44 gols em 63 partidas pelo Manchester City. Tevez não joga desde a vitória do time inglês sobre o Birmingham, no dia 21 de setembro, após se desentender com o técnico Roberto Mancini.

Leia tudo sobre: tevezitáliaespanhamilanmanchester city

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG