Como o Tottenham está atrás de um centroavante, times ingleses pensam em fazer essa transferência

O atacante togolês Emmanuel Adebayor definitivamente não está mais nos planos do Manchester City para esta temporada. Para se livrar do alto salário do jogador, os 'Citizens' poderiam entrar em um acordo com o Tottenham Spurs, que pretende contar com o atacante africano para a disputa do Campeonato Inglês.

Como uma transferência em definitivo e até mesmo um empréstimo estão fora de cogitação para os dirigentes dos 'Spurs', devido aos altos valores pedidos pelo City, a saída poderia ser uma troca entre Adebayor e o jovem atacante inglês Aaron Lennon. O jogador seria um pedido do técnico Roberto Mancini, que não conseguiu convencer o Arsenal a liberar o francês Samir Nasri para o clube.

Segundo a imprensa inglesa, ambos os times estão procurando maneiras de resolver este acordo o mais rápido possível. Enquanto isso, Adebayor segue treinando separado do elenco principal do Manchester City.

O jogador togolês teve seu nome bastante especulado no Real Madri, onde atuou na última temporada. Entretanto, o técnico José Mourinho quer a contratação de outros atletas, o que esfriou as negociações com o atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.