Tamanho do texto

Proposta de 36 milhões de euros, com salário de 6 milhões de euros anuais poderiam convencer o meia a deixa Milão

A situação de Wesley Sneijder na Inter de Milão pode estar próxima de uma definição, e uma definição ruim para o time italiano . Depois de defender o meia holandês do assédio do Manchester United , a equipe deverá perder o atleta para o rival local da agremiação inglesa, o Manchester City , que teria igualado o salário que o jogador recebe na Inter e oferecido a quantia de agrado da equipe italiana.

A informação é do diário italiano La Gazzetta dello Sport , que afirma que o time azul da cidade de Manchester realizou uma proposta de 36 milhões de euros para levar Sneijder para o Reino Unido, e teria oferecido ao atleta os mesmos seis milhões de euros de vencimentos atuais no time de Milão.

De acordo com o jornal italiano, o holandês só não abandonou a Inter imediatamente pois queria fechar sua passagem de duas temporadas pelos nerazurri conquistando mais um título, o da Supercopa da Itália. A Inter, campeã da Copa da Itália, enfrenta o Milan, campeão italiano, às 9h (de Brasília) no estádio Ninho do Pássaro, na China.

Sneijder bate falta pela Inter, durante a final da Supercopa da Itália, contra o Milan
AP
Sneijder bate falta pela Inter, durante a final da Supercopa da Itália, contra o Milan

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.