Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester City fará nova investida por Daniel Alves

Jornal espanhol informou que o time inglês insiste nas tentativas de contratar o ídolo do Barcelona

Gazeta Esportiva |

O lateral direito brasileiro Daniel Alves está em alta na Europa. O jogador do Barcelona e da seleção é um dos principais desejos do Manchester City, que irá fazer uma nova investida para contar com o futebol do brasileiro em seu elenco.

Segundo o jornal espanhol AS, representantes do clube inglês irão a Barcelona para o jogo entre Barça e Real Madrid, no dia 29 de novembro, e esperam voltar para seu país com um contrato com o lateral na bagagem.

Daniel tem tentado sua renovação com o Barcelona há alguns meses, mas as negociações ainda não evoluíram o suficiente para ele chegar a um acordo com os catalães e renovar seu contrato.

Entretanto, o Barcelona não pretende se desfazer do jogador, que é um ídolo da torcida e muito querido pelo técnico Pep Guardiola. Como sua rescisão contratual é de 90 milhões de euros (R$ 213,2 milhões), a chance do City fechar com o atleta é pequena.

A esperança do City é conseguir convencer o atleta a ir para a Inglaterra e que ele convença o Barcelona a deixá-lo sair. Caso isto não aconteça, o clube espera que o jogador opte por não renovar com o Barça e se mude para a Inglaterra apenas em 2012, quando seu contrato termina. O problema é que, nesse caso, o brasileiro seria negociado por um baixo valor ou até de graça.

Além do Manchester City, o Chelsea também tem interesse na contratação de Alves, que é visto como um dos melhores laterais direitos do mundo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG