Equipe de Manchester continua invicta no Campeonato Inglês e tem cinco pontos de vantagem para o United

O Manchester City interrompeu neste domingo sua sequência de vitórias no Campeonato Inglês . Fora de casa, a equipe do técnico Roberto Mancini empatou por 1 a 1 com o Liverpool e segue na liderança tranquila da competição.

Confira a clasificação atualizada do Campeonato Inglês

Depois de sete vitórias seguidas no campeonato, o City chegou aos 35 pontos com o resultado deste domingo, ainda com cinco de vantagem sobre o vice Manchester United . Apesar de seu segundo empate no Inglês, o líder continua invicto na competição.

O jogo

O City abriu o placar aos 30 minutos de bola rolando. Depois de cobrança de escanteio, o zagueiro belga Kompany se antecipou à zaga na primeira trave e desviou pelo alto para as redes.

Leia mais: Kia vê ida para Milan como "melhor solução" para Tevez

Porém, o Liverpool não precisou lamentar por muito tempo, já que empatou a contagem apenas dois minutos depois. Adam arriscou de longe e sem direção, mas Lescott desviou no meio do caminho e marcou gol contra, enganando o goleiro.

Nos minutos finais, o City ainda sofreu uma baixa, pois Balotelli deixou o braço no rosto do adversário e foi expulso de campo. Na saída do gramado, o jogador tentou conversar com o técnico Roberto Mancini, que não escondeu a irritação e o mandou para os vestiários.

Enquanto a equipe de Manchester ocupa a liderança do campeonato, o Liverpool aparece no sexto lugar do Inglês, com 23 pontos.

Ainda neste domingo, o Swansea ficou com o 13º lugar da competição, com 14 pontos, por conta do empate por 0 a 0 com o Aston Villa, que é o oitavo colocado, com 16.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.