Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester City aproveita falha de goleiro e vence Wigan

Equipe chegou aos 53 pontos na tabela, na terceira posição, e encostou no segundo colocado Arsenal

AE |

selo

O Manchester City teve dificuldades, mas derrotou o Wigan neste sábado, por 1 a 0, pela 29.ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto foi marcado pela incrível falha do goleiro Al Habsi, que deixou a bola passar entre as pernas no gol de David Silva.

Com o resultado, a equipe do argentino Carlitos Tevez, que teve atuação discreta, chegou aos 53 pontos na tabela, na terceira posição, e encostou no segundo colocado Arsenal, que empatou na rodada e tem 57. Já o Wigan segue na lanterna da competição, com apenas 27 pontos.

A partida começou muito movimentada e nervosa. Com pouco mais de 30 minutos, dois cartões amarelos já haviam sido mostrados para o Manchester City - para Micah Richards e Barry. Aos 38 minutos, saiu o único gol do confronto. O meia-atacante espanhol David Luiz invadiu a área, ajeitou para o pé esquerdo e bateu forte. A bola foi rasteira, em cima de Al Habsi, que acabou falhando e deixou ela passar por entre as pernas.

Na próxima rodada, o City viaja até Londres, onde terá um importante confronto diante do Chelsea, quarto colocado, no dia 20 de março. No dia anterior, o Wigan receberá o Birmingham.

AP
David Silva chuta para marcar o gol da vitória do City sobre o Wigan

Leia tudo sobre: NACIONALESPORTES

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG