Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester bate Fulham e fica próximo de bater recorde

VItória sobre o Fulham amplia vantagem sobre o Arsenal, na liderança do Campeonato Inglês

Gazeta |

Jogando no Teatro dos Sonhos, o Manchester United  bateu o Fulham por 2 a 0, gols de Berbatov e Valencia, e está cada vez mais perto de bater o recorde de conquistas do Campeonato Inglês. Hoje, o time têm 18 conquistas, empatados com o Liverpool, mas o bom e consistente futebol praticado pela equipe o deixa muito próximo do seu 19º título.

Com a vitória, o líder chegou aos 69 pontos, colocando muita pressão no vice-líder Arsenal, que joga no domingo contra o Blackpool. Em caso de derrota a vantagem do United ficará em 10 pontos, sendo quase impossível de ser alcançado faltando seis rodadas para o fim do campeonato.

O Chelsea fez a lição de casa e bateu o Wigan por 1 a 0. O resultado faz com que o clube roube a terceira posição do Manchester City. Os três primeiros do campeonato garantem vaga direta para a Copa dos Campeões.

AP
Berbatov marca um dos gols do Manchester no duelo contra o Fulham

O Tottenham continua sua briga pelas competiçõess europeias. Jogando no White Hart Lane, os Spurs fizeram um belo jogo contra o Stoke City e garantiram a vitória por 3 a 2. Todos os gols saíram no primeiro tempo. A equipe continua no quinto lugar, garantindo vaga na Liga Europa e está se aproximando da zona de classificação para o maior torneio interclubes da Europa.

O Everton venceu o Wolverhampton por 3 a 0 jogando fora de casa e chegou aos 44 pontos, se aproximando do seu grande rival, o Liverpool, na tabela e querendo brigar pela Liga Europa. Já os Wolves continuam na zona de reabaixamento.

O Sunderland perdeu em casa para o West Bromwich e foi superado pelo rival na tabela, ocupando a 13ª posição agora. O Blackburn recebeu o Birmingham e as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1. Ambos somam 35 pontos, ocupam o 14º e 15º lugar respectivamente e continuam sendo atormentados pelo fantasma do rebaixamento.

O Bolton continua fazendo uma campanha respeitável. Bateu o West Ham por 3 a 0 e continua na oitava colocação. Os Hammers não conseguem sair da zona de degola.

Leia tudo sobre: inglaterrafutebol mundialmanchester united

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG