Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Man. United atropela na etapa final e arranca empate com Chelsea

Time londrino abriu 3 a 0 e parecia ter liquidado o jogo, mas o visitante reagiu com dois gols de Rooney e um de Chicharito

iG São Paulo |

AP
Sturridge, do Chelsea, comemora quando Evans, do Manchester United, marca gol contra
Num clássico eletrizante, Chelsea e Manchester United empataram por 3 a 3 neste domingo, em Londres, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe da casa chegou a abrir 3 a 0 no início da etapa final, mas foi atropelada depois disso e não conseguiu segurar a vantagem.

O resultado levou o Chelsea a 43 pontos, ainda na terceira posição e cada vez mais distante dos líderes. O Manchester United tem 55 pontos e está em segundo lugar, contra 57 pontos do líder Manchester City.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Inglês

O Chelsea abriu o placar com um gol contra de Evans ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos. Sturridge fez bela jogada individual pela direita, já dentro da área. Depois de fintar Evra, o atacante cruzou e De Gea espalmou para o meio da área. A bola bateu em Evans e entrou.

Veja também: Rio Ferdinand se recusa a receber tarja de capitão da Inglaterra de John Terry

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, o Chelsea empatou com outro belo gol. Juan Mata aproveitou cruzamento de Fernando Torres e acertou uma paulada de primeira, sem chance de defesa para o goleiro do Manchester United.

Leia mais: Cristiano Ronaldo quer voltar ao Manchester United, segundo jornal

Insaciável, o Chelsea alcançou o terceiro gol aos 5 minutos. David Luiz aproveitou cruzamento de Mata e desviou de cabeça. A bola bateu em Rio Ferdinand e entrou.

Veja ainda: Arsenal atropela Blackburn com três gols de Van Persie: 7 a 1

O Manchester United acordou aos 13 minutos, quando Sturridge cometeu pênalti em Evra. Wayne Rooney cobrou e diminui a vantagem do Chelsea. Aos 23 minutos, pênalti inexistente de Ivanovic em Welbeck. O árbitro Howard Webb marcou, Rooney convertou e deixou o jogo aberto novamente.

Aí ficou difícil segurar o Manchester United. O Chelsea até teve duas chances de ampliar, com Essien e Fernando Torres. Mas quem marcou foi o time visitante, aos 39 minutos. Giggs cruzou da direita, Chicharito Hernández apareceu livre na área e fuzilou Cech.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester unitedchelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG